Receita de Pão de queijo de frigideira com tapioca

Receita de Pão de queijo de frigideira com tapioca
Imagem: nutricionistaesportiva.com

Se você procura uma receita low carb para o café da manhã ou para o lanche preste atenção nesta sugestão do TudoReceitas. Aqui ensinamos você a fazer um pão bem gostoso e nutritivo com poucos ingredientes, estamos falando da receita de pão de queijo de frigideira com tapioca! Não tem como resistir, por isso confira já o modo de preparo e corra para a cozinha para preparar.

2 convidados 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem glúten, Frito, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Pão de queijo de frigideira com tapioca:
1

É bem simples fazer esta receita de pão de queijo de frigideira! Comece por bater os ovos numa tigela, acrescente os restantes ingredientes e misture tudo muito bem.

2

Unte uma frigideira, de preferência com óleo de coco, e coloque aí a mistura. Deixe cozinhar até começar desgrudando do fundo e, nesse momento, vire e deixe dourar. Para garantir que este pão de frigideira fica bem cozinhado tampe durante um minutinho.

Dica: Nesse momento você pode acrescentar outros ingredientes ao seu pão de queijo, como presunto ou mais queijo.

3

Quando estiver dourado de ambos os lados seu pão de queijo de frigideira com tapioca está pronto! Mais fácil não podia ser, não é mesmo? Delicie-se enquanto quente e diga nos comentários o que achou.

Se você procura mais receitas low carb na frigideira confira a crepioca recheada com frango e o pão de frigideira low carb. Os mais gulosos gostarão também de conhecer a receita de brownie de frigideira. Bom apetite!

Imagem: nutricionistaesportiva.com

Se você gostou da receita de Pão de queijo de frigideira com tapioca, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pão de queijo. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.