Receita de Pão de queijo recheado com chocolate

Receita de Pão de queijo recheado com chocolate
Imagem: margotmagazine.com.br

Quando você acha que o pão de queijo é um preparado que não pode ficar melhor, você prova o pão de queijo recheado com chocolate e tudo muda! Essa receita deliciosa no café da manhã ou no lanche vai deixar as crianças e os adultos salivando por mais. Confira como preparar essa iguaria sem frescura, com o passo a passo do TudoReceitas!

20 convidados 45m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para crianças, No forno, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Pão de queijo recheado com chocolate:
1

Para preparar pão de queijo recheado com chocolate, comece por peneirar o polvilho em uma vasilha. Aqueça o leite com o sal e a manteiga e despeje sobre a tigela com o polvilho. Mexa até obter uma mistura homogênea, deixe esfriar um pouco e junte o queijo e os ovos.

Imagem: oquedoqueijo.com
2

Com as mãos untadas de óleo, enrole o pão de queijo em bolinhas, colocando um cubinho de chocolate dentro de cada uma. Coloque o pão de queijo recheado com chocolate em uma assadeira untada e asse até dourar (cerca de 20 minutos)em forno médio preaquecido.

Imagem: paodequeijocaseirocongelado23.blogspot.com
3

O pão de queijo recheado com chocolate está pronto a comer!

Se gostou dessa receita confira também o delicioso pão de queijo recheado com doce de leite.

Bom apetite!

Imagem: margotmagazine.com.br

Se você gostou da receita de Pão de queijo recheado com chocolate, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pão de queijo. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.