Receita de Pão de queijo recheado com frango

Receita de Pão de queijo recheado com frango

Pão de queijo é uma delícia e isso todo mundo já sabe. Mas e se for recheado com frango? Melhor ainda, né? Agora quer ver eu te convencer de vez a fazer essa receita? Esse pão de queijo recheado com frango é feito no liquidificador!

A gente adora receita fácil e essa aqui é uma das nossas favoritas. Que tal preparar esse pão de queijo recheado com frango? Confira abaixo todos os detalhes e passo a passo em fotos desta receita rápida e gostosa que dá tempo de fazer hoje mesmo!

18 convidados 45m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Pão de queijo recheado com frango:
1

Primeiro, separe os ingredientes. Pode ser bem generoso (a) nas duas colheres de sopa de requeijão, tá?

2

Para desfiar o frango: tempere o frango da forma que desejar e coloque-o na panela de pressão com água e cozinhe por 15 minutos. Em seguida é só desfiar com um garfo (espere toda a pressão sair da panela antes de abri-la, ok?).

3

Agora a parte mais fácil da receita: coloque todos os ingredientes no liquidificador, exceto o frango desfiado, e bata até formar uma mistura homogênea.

4

Despeje a mistura em forminhas de cupcake (ou qualquer outro tipo de forma que você tiver em casa) untada com manteiga. Acrescente a quantidade que você desejar de frango desfiado.

5

Por fim cubra com mais uma camada da massa de pão de queijo.

Dica: Essa massa cresce bastante no forno, então não encha muito as forminhas!

6

Leve ao forno médio até os pães de queijo ficarem douradinhos (o tempo pode variar de forno para forno e também de acordo com a forma utilizada).

7

E tem dica pra encerrar o post: sobrou pão de queijo assado? Corte ao meio e esquente em uma sanduicheira ou em uma frigideira mesmo. Vai ficar delicioso!

8

Faça hoje mesmo esta receita de pão de queijo de liquidificador com frango e conte pra gente nos comentários o que você achou!

Procurando mais receitas de pão de queijo? Veja estas sugestões:

  • Pão de queijo com creme de leite
  • Pão de queijo com batata
  • Pão de queijo de frigideira com tapioca

Se você gostou da receita de Pão de queijo recheado com frango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pão de queijo. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.