Receita de Pão de queijo recheado com linguiça

Receita de Pão de queijo recheado com linguiça
Imagem: radioibiza.com.br

O pão de queijo gostoso é uma das maiores paixões dos mineiros, além de ser uma delícia tipicamente brasileira. Por ser tão saboroso, existem muitas variações do preparado que incluem outros ingredientes deliciosos. É o caso da sugestão do TudoReceitas de pão de queijo recheado com linguiça, uma maravilha que vai deixar todo o mundo implorando por mais. Confira o passo a passo e aprenda como preparar esse lanchinho!

12 convidados 45m Lanche Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, No forno, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Pão de queijo recheado com linguiça:
1

Para fazer pão de queijo recheado com linguiça, comece por ferver o óleo, o leite e a água em uma panela.

Imagem: fabirecipes.wordpress.com
2

Coloque o polvilho em uma taça grande e, em seguida, junte o líquido e mexa bem com uma colher. Junte os ovos (um de cada vez) e deixe esfriar um pouco. Misture a massa com as mãos e junte o queijo. Para formar bolinhas de pão de queijo, molhe um pouco as mãos.

Dica: Se necessário, acrescente sal.

Imagem: happyfitale.blogspot.com
3

Coloque as bolinhas em uma assadeira e leve ao forno preaquecido a 220 º C por 25 minutos. Enquanto assa, grelhe a linguiça e corte em rodelas. Quando o pão de queijo estiver pronto, retire do forno, corte ao meio e recheie com a linguiça calabresa.

Imagem: biscoitel.com
4

Seu pão de queijo recheado com linguiça está pronto a servir!

Se gostou dessa delícia, confira também como fazer pão de queijo na caneca.

Bom apetite!

Imagem: radioibiza.com.br

Se você gostou da receita de Pão de queijo recheado com linguiça, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pão de queijo. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.