Receita de Pão low carb fácil e rápido

Receita de Pão low carb fácil e rápido

Se você segue uma alimentação low carb ou sem glúten provavelmente já procurou por receitas de pão low carb para substituir o tradicional pão branco. É necessário fazer várias trocas de forma a conseguir um pão sem glúten consistente e fofinho que dá gosto comer, porém não é impossível! Para comprovar isso mesmo aqui no TudoReceitas compartilho com você esta receita de pão low carb fácil e rápido que tenho a certeza que você vai gostar! Confira abaixo todos os detalhes e experimente.

4 convidados 30m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, Receita sem açúcar, Receita sem glúten, No forno
Ingredientes:
Como fazer Pão low carb fácil e rápido:
1

Comece por juntar em um recipiente os ingredientes secos desta receita de pão low carb fácil e rápido: as farinhas, o queijo e o sal.

2

E no liquidificador bata os ovos com o creme de leite.

3

Junte o líquido com os secos e misture bem, até obter uma massa grudenta como a da foto. Por último acrescente o fermento.

4

Coloque a mistura do bolo low carb em uma forma antiaderente, salpique a semente de girassol, o gergelim preto e leve para assar a 180ºC até dourar, o que demorará entre 20 a 30 minutos (preste atenção para não deixar queimar e faça o teste do palito).

5

Está prontinho seu pão low carb fácil e rápido! Deixe esfriar por completo antes de cortar, para evitar que desmanche e esfarele muito. Sirva com o que mais gostar e diga nos comentários o que você achou. Quando preparar não se esqueça de subir a foto do seu pão!

Se você procura mais receitas low carb confira também estas sugestões:

  • Pão de frigideira low carb;
  • Bolinho de frango low carb;
  • Escondidinho de mandioca low carb.

Se você gostou da receita de Pão low carb fácil e rápido, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pão sem glúten.