Receita de Pão paleo fácil

Receita de Pão paleo fácil

A dieta paleo é um regime alimentar revolucionário que inclui apenas alimentos e técnicas do Paleolítico, dependendo do que a terra oferece de forma espontânea e rejeitando comidas rápidas e processadas. Essa receita de pão paleo não inclui óleo e possui um baixo teor de sódio e açúcar para que o seu pão das cavernas seja super nutritivo e saudável. É ainda adequado para quem tem intolerância à lactose. Confira como preparar esse pão paleo fácil, seguindo o passo a passo do TudoReceitas!

2 convidados 45m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, No forno
Ingredientes:
Como fazer Pão paleo fácil:
1

Para fazer pão paleo fácil, comece por colocar as farinhas, o açúcar e o sal em um recipiente. Acrescente os ovos e o emustab, misturando vigorosamente.

Imagem: cakesandpuddings.wordpress.com
2

Adicione água aos poucos para formar a massa e, por último, junte o fermento de pão, sempre mexendo até formar uma massa lisa e uniforme.

3

Coloque a massa em forma untada, de preferência de silicone, e leve a assar em forno quente (200 º C) até dourar. Seu pão paleo fácil está pronto!

Se desejar, experimente também essa receita geleia de morangos light para acompanhar o seu delicioso pão do Paleolítico.

Se você gostou da receita de Pão paleo fácil, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pão simples.