Receita de Pão sírio com recheio

Receita de Pão sírio com recheio

O pão sírio com recheio de frango e queijo é um preparado delicioso que você não vai querer perder. Continue lendo, reúna os ingredientes e ponha mãos ao trabalho, porque apesar de todas os passos que você vê, esta é uma receita fácil que resultará em um prato surpreendente! A combinação de sabores do frango, a mostarda, os temperos e o feijão é indescritível. Não perca essa sugestão do TudoReceitas!

4 convidados 1h 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Salteado
Ingredientes:
Como fazer Pão sírio com recheio:
1

Limpe o frango, lavando-o em água corrente e depois mergulhando em um recipiente com sal e limão. Lave novamente com água e você está pronto para cozinhar o pão sírio com recheio de frango.

2

Em uma panela coloque a cebola picada, o alho, o caldo de galinha, a água e o frango. Cozinhe em fogo médio-alto por 20-30 minutos até que a carne esteja cozida. Escorra o frango, deixe esfriar e desfie a carne.

Imagem: maureenfraiche.wordpress.com
4

Em seguida, misture o frango com a mostarda e tempere a gosto. Deixe marinar por alguns minutos e, em seguida, aqueça uma frigideira com óleo para refogar a mistura. Vá mexendo ocasionalmente por cerca de 15 minutos, garantindo que o frango não queima ou gruda na panela.

Imagem: karenathomeblog.com
5

Recheie o pão sírio com feijão, um pouco de maionese e queijo. Depois de colocar todos os extras, coloque o pão em uma frigideira e aqueça por alguns minutos para o queijo derreter. Adicione o frango, a alface e o tomate.

Imagem:

6

Sirva o pão sírio com recheio de frango para o jantar ou para uma refeição de fim de semana, você vai ver como o esforço vale a pena!

Gostou dessa receita? Acesse também essas:

  • Salada árabe fatuche
  • Receita de chá árabe
  • Folhadinho de carne árabe

Escreva-me um comentário, partilhe uma foto do resultado e publique também as suas receitas nesse portal! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Pão sírio com recheio, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pão sírio e árabe.