Receita de Papillote de tilápia e camarão

Receita de Papillote de tilápia e camarão

Cozinhar em papillote é uma excelente forma de conservar os nutrientes dos alimentos e conferir-lhes mais sabor. Aprenda com o Tudo Receitas esta saborosa e saudável sugestão de papillote de tilápia e camarão, perfeita para qualquer ocasião!

2 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, No forno
Ingredientes:
Como fazer Papillote de tilápia e camarão:
1

Para cozinhar este papillote de tilápia e camarão comece por reunir os ingredientes necessários.

2

Em uma tigela misture a cebola e o pimentão cortado em pedaços pequenos, o azeite e o suco dos limões.

3

Acrescente os coentros e os alhos picados, misture e tempere com sal e pimenta. Esta é a mistura que irá conferir mais sabor ao papillote de tilápia e camarão.

4

Estenda uma folha de papel manteiga ou papel alumínio para cada filete, e coloque no centro o filete com os camarões sobre ele. Tempere com sal e pimenta e cubra com a mistura anterior.

5

Embrulhe o papel como um envelope, certificando-se de que fecha bem (caso contrário os sucos irão escapar). Leve a assar no forno preaquecido a 180ºC durante 10-15 minutos.

6

Após o tempo indicado, esta receita de papillote de tilápia e camarão estará pronta! Sirva em seguida acompanhado, por exemplo, de purê de batatas com cenoura. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Papillote de tilápia e camarão, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tilápia.