Receita de Patê de atum com creme de leite

Receita de Patê de atum com creme de leite

Uma sugestão de entrada ou petisco bem fácil de fazer e gostosa para comer com torradinhas. Seu preparo é muito simples e econômico, você não precisa de muito mais do que atum, creme de leite e cebola. Confira abaixo todos os detalhes desta receita de patê de atum com creme de leite que compartilhamos aqui no TudoReceitas e prepare em sua casa!

8 convidados 10m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico
Ingredientes:
Como fazer Patê de atum com creme de leite:
1

Escorra o atum e o soro do creme de leite (para que seja mais fácil fazer isso deixe o creme de leite na geladeira por umas horas do preparo esta receita).

2

Coloque o atum esfarelado num bowl ou num processador de alimentos e junte a parte sólida do creme de leite e a cebola. Misture ou bata até virar uma pastinha, prove e acerte o sabor com sal e pimenta a gosto e, se você quiser, acrescente também a cebolinha ou salsinha picada.

3

Se seu patê de atum com creme de leite estiver muito espesso, adicione um pouco de maionese e está pronto! Reserve na geladeira até ao momento de servir e bom apetite!

Procurando mais receitas de patê para entrada? Confira estas nossas sugestões:

  • Patê de atum com azeitona;
  • Patê de frango com creme de leite e cenoura;
  • Patê de salsicha com maionese.

Se você gostou da receita de Patê de atum com creme de leite, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Patês.