Receita de Patê de frango com creme de leite

Receita de Patê de frango com creme de leite
Imagem: nutrition-susannah.co.uk

Quando pensamos em patês para servir como entrada ou petisco sabemos que o patê de frango é um dos mais populares, certo? Por essa razão no TudoReceitas ensinamos você a preparar esta deliciosa receita de patê de frango com creme de leite que certamente deliciará todos! A lista de ingredientes é curta e o preparo é bem simples, por isso você não tem razões para não fazer esta pastinha e servir em um jantar de amigos.

6 convidados 15m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No frio
Ingredientes:
Como fazer Patê de frango com creme de leite:
1

É bem fácil fazer este patê de frango cremoso! Comece por desfiar os dois peitos de frango e bater em um processador de alimentos.

Dica: Use peito de frango grelhado em vez de cozido e esta receita ficará mais saborosa!

2

Adicione o creme de leite, a maionese, o azeite e a cebola e bata tudo muito bem, até virar uma pasta lisinha. Tempere a gosto com suco de limão, pimenta do reino, sal e cebolinha ou salsinha.

Dica: Se o patê estiver muito espesso depois de bater, acrescente mais maionese.

Imagem: jollycaucusrace.blogspot.pt
3

Coloque o patê de frango com creme de leite em uma taça de servir e cubra com plástico filme. Reserve na geladeira por 1 hora antes de servir e comprove como é uma delícia!

Confira também como fazer patê de frango com creme de leite e cenoura, um inusitado patê de frango com abacaxi e também patê de frango com requeijão. Bom apetite!

Imagem: nutrition-susannah.co.uk

Se você gostou da receita de Patê de frango com creme de leite, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Patês.