Receita de Patê de frango para sanduíche natural

Receita de Patê de frango para sanduíche natural

Procurando uma receita de patê de frango para sanduíche natural? Aqui no TudoReceitas compartilhamos com você esta receita muito fácil de fazer e perfeita para colocar no pão e acompanhar com umas folhinhas de alface, rodelas de tomate e fatia de queijo. Esta é nossa sugestão de patê para lanche natural, não deixe de fazer pois temos a certeza que você vai gostar!

2 convidados 15m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Patê de frango para sanduíche natural:
1

Comece por cozer o peito de frango numa panela com água até cobrir, a folha de louro e o tablete de caldo.

Dica: Corte o peito de frango em pedaços, assim ele cozinhará mais depressa.

2

Depois de cozido, desfie o peito de frango e coloque em um processador de alimentos junto com os restantes ingredientes. Processe até virar uma pasta, prove e acerte o sabor com sal e pimenta.

Dica: Se o patê de frango estiver muito pesado, acrescente mais maionese ou ketchup.

3

Está pronto seu patê de frango para sanduíche natural! Se quiser, reserve na geladeira até ao momento de usar. Confira como fazer pão caseiro fácil e rápido e sirva junto. Bom apetite!

Se você gostou desta sugestão, confira também estas receitas de patê de frango:

  • Patê de frango light;
  • Patê de frango com abacaxi;
  • Patê de frango com creme de leite e cenoura.

Se você gostou da receita de Patê de frango para sanduíche natural, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Patês.

Mais receitas de patê para sanduíche natural

Fazer patê caseiro para montar um sanduíche natural é um jeito bem prático de garantir um lanche ou almoço rapidinho. Você pode preparar sanduíche com patê para levar para o trabalho, para a praia ou para um passeio e, se acompanhar com um suco natural, com certeza ficará saciado!

Aqui no TudoReceitas você encontra várias receitas de patê para sanduíche natural que agradam a todos os gostos, além de serem econômicas e fáceis de preparar. Confira nossas sugestões:

  • Se você está seguindo uma dieta, o patê de atum light e o patê de alho-poró com ricota são duas opções saborosas e baixas em calorias. Acompanhe com pão integral com sementes ou pão de farinha de arroz de liquidificador e desfrute de uma refeição saudável e nutritiva;
  • Prepare um patê de presunto com maionese se você tem presunto na geladeira quase a estragar, assim você não perde esse ingrediente e ainda ganha um patê muito cremoso;
  • Semelhante ao patê anterior, não deixe de experimentar este patê de salsicha com maionese, muito prático e rico em sabor;
  • Se você gosta de provar combinações diferentes de ingredientes, confira nossa receita de patê de tomate seco e queijo de cabra, dois ingredientes que super resultam juntos!