Receita de Patê de salmão com cream cheese

Receita de Patê de salmão com cream cheese

Descubra uma receita fabulosa perfeita para aproveitar restos de salmão que sobrem de outras preparações: patê de salmão com cream cheese, perfeito para preparar canapés de salmão defumado ou até completar um sanduíche para o jantar. Para fazer essa pasta para barrar super rápida, continue lendo esse passo a passo em TudoReceitas.com!

2 convidados 10m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio
Ingredientes:
Como fazer Patê de salmão com cream cheese:
1

Antes de mais, recomendamos que reúna todos os ingredientes necessários. Lembre-se de que, como é uma receita de aproveitamento, o ideal é usar os restos de um outro prato. Se o que resta é salmão fresco, você pode defumá-lo você mesmo. Para saber como defumar salmão, siga a receita de salmão defumado.

2

Coloque todos os ingredientes em uma tigela e triture até obter uma pasta lisa. Você pode usar um processador de alimentos ou misturar os ingredientes para o patê de salmão em um liquidificador.

3

Recomendamos que cloque o patê de salmão na geladeira por, no mínimo, 10 minutos antes de o servir. Acompanhe essa delícia com biscoitos salgados ou pão caseiro.

Confira outros patês selecionados do TudoReceitas:

  • Patê de champignon
  • Patê de berinjela com mel
  • Patê de sardinha em lata

Partilhe os seus comentários e fotografias abaixo e não se esqueça de publicar também as suas receitas favoritas, clicando em "Publique a sua receita" no topo da página. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Patê de salmão com cream cheese, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Patês.