Receita de Patê de salsicha com maionese

Receita de Patê de salsicha com maionese

Buscando uma receita bem gostosa de patê? O TudoReceitas recomenda uma preparação econômica e simples de patê de salsicha com maionese que você não vai querer parar de fazer. Confira o passo a passo e descubra como preparar essa delícia que até as crianças vão amar!

6 convidados 30m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Patê de salsicha com maionese:
1

Antes de fazer o patê de salsicha com maionese, comece por lavar bem as salsichas e mergulhar em água muito quente por 5 minutos, com o fogo desligado.

Dica: Se preferir, coloque as salsichas dentro de um recipiente com água e leve ao microondas por 1 minuto e meio.

2

De seguida, escorra bem a salsicha e corte em rodelas. Coloque no liquidificador junto com a maionese e bata até obter uma mistura uniforme. Transfira a mistura para um recipiente e junte os ingredientes restantes, misturando com movimentos envolventes.

Dica: Prove a mistura depois de adicionar os ingredientes e, se necessário, corrija o sal.

3

Seu patê de salsicha com maionese está pronto a servir! Sirva essa pasta deliciosa com torradas, pães ou biscoitos salgados e desfrute!

Confira outras receitas maravilhosas de patê:

  • Patê de mortadela
  • Patê de frango com requeijão
  • Patê de alho-poró com ricota

Publique também as suas receitas caseiras no portal e não deixe de escrever o seu comentário abaixo. Suba também uma fotografia do seu patê terminado e bom apetite!

Se você gostou da receita de Patê de salsicha com maionese, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Patês.