Receita de Pavê alemão

Receita de Pavê alemão
Imagem: cakevegan.wordpress.com

O pavê alemão é uma delícia inspirada na torta alemã que tem tudo para ser um sucesso! Confira como fazer essa sobremesa com biscoito maisena e chocolate e delicie todo o mundo em qualquer ocasião! Basta ler esta receita de pavê alemão passo a passo do TudoReceitas e preparar sem frescura!

6 convidados 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receitas de Natal, No frio
Ingredientes:
Como fazer Pavê alemão:
1

Para fazer esse pavê alemão simples comece por juntar as gemas, a margarina e o açúcar em um recipiente. Bata até obter uma mistura homogênea.

2

De seguida adicione o creme de leite e o chocolate, previamente derretido em banho-maria ou no microondas. Volte a misturar tudo.

3

Forre o fundo de uma travessa com biscoitos maisena umedecido em um pouco de leite. Intercale com camadas de creme até acabar os biscoitos, finalizando com o creme. Coloque o pavê alemão na geladeira por, no mínimo, 3 horas para firmar.

Imagem: aguanaboca.org
4

Seu pavê alemão está pronto a servir! Não hesite em preparar essa delícia simples em aniversários e celebrações como o Natal!

Confira também como preparar Pavê tradicional, Pavê de bis e Pavê do Felão.

Se gostou não se esqueça de comentar a receita, subir uma fotografia do pavê e publicar outras sugestões culinárias no TudoReceitas! Bom apetite!

Imagem: cakevegan.wordpress.com

Se você gostou da receita de Pavê alemão, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pavê.