Receita de Pavê de amendoim com doce de leite

Receita de Pavê de amendoim com doce de leite

O pavê de amendoim com doce de leite é um daqueles doces que rouba as atenções em qualquer festa! Muito fácil de preparar (não precisa ir ao fogo) e muito delicioso, sabemos que você não irá resistir a aprender esta receita. Confira abaixo o passo a passo de pavê de amendoim com doce de leite do Tudo Receitas!

10 convidados 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, No frio
Ingredientes:
Como fazer Pavê de amendoim com doce de leite:
1

Para preparar esta receita de pavê de amendoim com doce de leite comece por reunir os ingredientes.

2

Coloque o doce de leite e o creme de leite em uma tigela, envolva cuidadosamente com uma colher e bata com a batedeira até obter um creme mais ou menos homogêneo.

3

Continue preparando esta receita de pavê de amendoim com doce de leite: triture os amendoins até ficarem em pedaços pequenos.

4

Num refratário de vidro ou em taças individuais, coloque alternadamente uma camada de creme, uma camada de biscoito (previamente umedecido no leite, e de forma cobrir todo o creme) e uma camada de amendoim. Repita até esgotar os ingredientes, terminando com o amendoim.

5

Decore a gosto, reserve na geladeira durante, pelo menos 30 minutos, e sirva o pavê de amendoim com doce de leite. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Pavê de amendoim com doce de leite, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pavê.