Receita de Pavê de Bis branco

Receita de Pavê de Bis branco

Todos vão amar essa deliciosa sobremesa que vai bem em qualquer ocasião: pavê de Bis branco! Essa receita de dar água na boca é muito simples e fácil de fazer, você vai apenas precisar preparar um creme branco, picar os biscoitos Bis e fazer uma ganache que, no caso, será de chocolate branco. O resultado é um pavê de Bis maravilhoso que todo o mundo vai gostar.

Não deixe de conferir e reproduzir essa receita de sobremesa de Bis branco fácil aí na sua casa! Siga o passo a passo em fotos aqui no TudoReceitas.

4 convidados 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No frio, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Pavê de Bis branco:
1

Em uma panela junte o leite condensado, o leite, o amido de milho, a gema e a baunilha. Mexa tudo muito bem e leve para o fogo baixo. Mesa sem parar até virar um creme.

Dica: Se você preferir um creme mais firme, use 300ml de leite ao invés de 450ml.

2

Retire as unidades de Bis da embalagem e pique em quadradinhos, como mostra a imagem.

3

Derreta o chocolate branco em banho maria ou no microondas em potência baixa. Depois de derretido, acrescente o creme de leite e mexa bem para conseguir uma ganache de chocolate branco.

Dica: Cuidado com a temperatura, pois o chocolate branco é muito delicado e pode queimar rápido!

4

Em um refratário, coloque metade do creme preparado no passo 1 e metade do Bis picado, como mostra a imagem.

5

Depois, cubra com o restante o creme, espalhe a ganache de chocolate branco e finalize com o restante do Bis branco picado. Leve para geladeira e deixe gelar por, pelo menos, 2 horas antes de servir.

6

Está prontinho seu pavê de Bis branco simples e muito gostoso. Faça aí na sua casa e conte para nós o que você e os seus convidados acharam desta sobremesa cremosa. Bom apetite!

Procurando mais receitas com biscoito Bis? Veja como fazer:

  • Strogonoff de Bis gelado
  • Pavê de leite Ninho com Bis
  • Pavê de Bis com bolacha champagne

Se você gostou da receita de Pavê de Bis branco, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pavê. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.