Receita de Pavê de Kit Kat

Receita de Pavê de Kit Kat
Imagem: kitkat.tumblr.com

Em nenhuma festa pode faltar um delicioso pavê, certo? Pensando nas crianças e fãs do chocolate Kit Kat, compartilho aqui no TudoReceitas esta receita incrível de pavê de Kit Kat, com todas aquelas camadas de creme que os mais gulosos adoram. Não resista e confira abaixo como preparar!

6 convidados 1h 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para crianças, No frio
Ingredientes:
  • Para o chantilly:
  • Para o creme de chocolate:
Como fazer Pavê de Kit Kat:
1

Para preparar essa receita de pavê guloso comece por partir os Kit Kats em pedaços. Iremos usar esses pedaços no recheio, entre as camadas, e também para decoração.

Dica: Se quiser pode usar mais Kit Kat.

2

Em seguida prepare o creme branco, que será de chantilly: bata muito bem o creme de leite com um batedor elétrico, até ficar bem cremoso e volumoso, formando picos. Adicione o açúcar e a essência e volte a bater, apenas para misturar. Reserve na geladeira.

Dica: Prove e, se achar o creme pouco doce, adicione um pouco mais de açúcar.

3

Agora prepare o creme de chocolate: leve ao fogo médio uma panela com o creme de leite e deixe esquentar por 1-2 minutos. Adicione o chocolate partido em pedaços e a manteiga e misture até derreter por completo. Desligue o fogo e deixe esfriar.

4

Quando ambos os cremes estiverem esfriados, monte seu pavê de Kit Kat: em uma tigela transparente ou refratário espalhe uma camada de chocolate, adicione alguns pedaços do chocolate, cubra com o creme chantilly e repita até ao topo. Reserve na geladeira até à hora de servir.

Garantimos que a criançada irá adorar essa sobremesa gelada! Experimente também o pavê de bis e o pavê de ouro branco, duas outras delícias.

Imagem: kitkat.tumblr.com

Se você gostou da receita de Pavê de Kit Kat, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pavê.