Receita de Pavê de limão de liquidificador

Receita de Pavê de limão de liquidificador

O TudoReceitas sugere uma sobremesa deliciosa e muito fácil de preparar: pavê de limão de liquidificador. Para que os sabores não sejam sempre os mesmos, decidi adicionar também um toque de banana e o resultado é perfeito! A doçura da banana combina super bem com a acidez do limão, fazendo um contraste de sabores maravilhoso. Confira como preparar esse pavê de limão no copinho tão simples que você não vai parar de comer!

1 convidado 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Sem cocção
Ingredientes:
Como fazer Pavê de limão de liquidificador:
1

Comece por preparar os ingredientes necessários para preparar o pavê de limão de liquidificador.

2

Triture as bananas no liquidificador (ou no processador de alimentos).

3

Adicione os ingredientes restantes: a maisena, o leite condensado e o suco de limão. Bata tudo até obter um creme ligeiro (como o da fotografia) que será o principal protagonista do pavê de limão de liquidificador.

4

Triture os biscoitos e prepare uma pasta com a manteiga derretida. Monte as primeiras camadas do pavê: biscoito, creme, biscoito, creme, etc.

5

A última camada deve ser sempre de creme. Se desejar, polvilhe a sobremesa com canela ou cacau em pó. Leve à geladeira por, pelo menos, 15 minutos antes de servir e desfrute do pavê de limão de liquidificador!

Se está buscando outras receitas de pavê simples, confira:

  • Pavê tradicional
  • Pavê de limão com merengue
  • Pavê de abacaxi fácil

Gostou da receita? Escreva a sua opinião abaixo, suba uma fotografia do sue pavê de limão finalizado e compartilhe outras receitas do seu cardápio com a nossa comunidade. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Pavê de limão de liquidificador, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pavê.