Receita de Pavê de limão e biscoito rápido

Receita de Pavê de limão e biscoito rápido

Sinta o frescor do limão combinado com a textura irresistível dos biscoitos nesta deliciosa e prática receita de Pavê de Limão e Biscoito. Uma sobremesa refrescante e marcante que surpreenderá a todos com sua simplicidade e sabor inigualável.

Nesta receita, a acidez do limão se harmoniza perfeitamente com a doçura dos biscoitos, criando camadas de sabor que derretem na boca. O melhor de tudo é que esse pavê é rápido e fácil de fazer, tornando-se uma ótima opção para qualquer ocasião, seja para um almoço em família ou um jantar entre amigos.

Esta sobremesa deliciosa, feita em apenas 30 minutos, é um sucesso em qualquer ocasião, e irá surpreender todos por ser possível preparar algo tão gostoso em tão pouco tempo! A mistura de creme de limão com biscoito é deliciosa e não tem como dar errado, por isso confira abaixo os detalhes do pavê de limão e biscoito rápido do TudoReceitas.com e experimente!

4 convidados 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No frio
Ingredientes:
Como fazer Pavê de limão e biscoito rápido:
1

Para fazer este pavê de limão e biscoito rápido, o primeiro passo é bater os leites em uma tigela. Em seguida, sem parar de bater, acrescente o suco dos limões aos poucos, e continue até ficar espesso.

Dica: Se preferir usar leite integral em vez de leite evaporado adicione um pouco mais de leite condensado.

Imagem: acookwalksintoabar.com
2

Em uma assadeira ou forma para o pavê, espalhe uma camada do creme anterior e cubra com alguns biscoitos. Repita, até obter 3 ou 4 camadas, e assim verá como este pavê de limão é fácil de fazer!

3

Agora resta reservar o pavê de limão e biscoito rápido na geladeira até firmar. Sirva frio, e aprecie o incrível sabor a limão e a textura de creme de biscoito, assim mesmo ou acompanhado de fruta ou creme de chocolate. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Pavê de limão e biscoito rápido, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pavê.

Caldas para o seu Pavê de limão e biscoito rápido

Agora que você já sabe fazer esse Pavê de limão e biscoito rápido, você pode combinar com uma infinidade de caldas. Separamos as nossas opções preferidas, confira:

  • Como fazer calda de chocolate: Feita à base de água, essa receita de calda de chocolate perfuma a casa mesmo com a simplicidade dos ingredientes e é perfeita para servir com aquele pedaço de pavê.
  • Doce de leite caseiro com creme de leite: Com apenas creme de leite e açúcar você prepara esta receita de doce de leite caseiro super versátil para usar no preparo de inúmeras opções de bolos, tortas e sobremesas!

Bom apetite e diga nos comentários o que você achou.