Receita de Pâve de ovo de Páscoa

Receita de Pâve de ovo de Páscoa
Imagem: canadianneedlenana.blogspot.pt

Quer surpreender sua família, e principalmente as crianças, com uma deliciosa sobremesa de Páscoa? Se sim, preste atenção a esta receita passo a passo do TudoReceitas.com em que ensinamos você a preparar um pavê de ovo de Páscoa! Isso mesmo: um pavê preparado com ovo de Páscoa, que também podemos chamar de ovo de Páscoa na travessa. Confira abaixo os ingredientes e passo a passo e faça este pavê fácil e rápido em sua casa, será sucesso garantido!

6 convidados 45m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Receitas de Páscoa, No frio
Ingredientes:
Como fazer Pâve de ovo de Páscoa:
1

Para fazer esta receita de Páscoa, comece por preparar o creme de chocolate: coloque o leite condensado, o leite e o chocolate ou cacau em pó numa panela. Leve ao fogo médio-baixo e fique mexendo até engrossar. Desligue e deixe esfriar.

Imagem: itsafabulouslife.com
2

Para o creme branco basta bater o queijo cremoso e o açúcar com a ajuda da batedeira, até conseguir uma mistura cremosa.

Imagem: 1morethan2.com
3

Com os dois cremes prontos, comece montando o pavê: no fundo de uma assadeira coloque uma camada de creme de chocolate, polvilhe um pouco do ovo e biscoito misturados, adicione um pouco de calda de caramelo e cubra com uma camada de creme branco. Repita até chegar ao topo.

Imagem: radioalianca.com.br
4

Finalmente decore seu pavê de ovo de Páscoa com os restantes pedaços de ovo e biscoito ou, se não tiver sobrado, com raspas de chocolate. Reserve na geladeira até ao momento de servir, e delicie-se!

Imagem: canadianneedlenana.blogspot.pt

Se você gostou da receita de Pâve de ovo de Páscoa, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pavê.