Receita de Pavê de pêssego com bolacha champagne

Receita de Pavê de pêssego com bolacha champagne
Imagem: zh.clicrbs.com.br

Quer aprender a preparar um delicioso pavê de pêssego com bolacha champagne? No Tudo Receitas podemos ajudar, ao apresentar o preparo passo a passo com imagens! Essa sobremesa gelada é deliciosa e ideal para qualquer ocasião especial. Confira abaixo a receita do pavê de pêssego e experimente!

6 convidados 45m Sobremesa Dificuldade média
Características adicionais: Custo econômico, No frio
Ingredientes:
  • Para o creme branco:
  • Para a cobertura:
Como fazer Pavê de pêssego com bolacha champagne:
1

Para preparar esta deliciosa receita de pavê de pêssego com bolacha champagne comece por fazer o creme branco: numa panela dissolva bem a maisena no leite.

Imagem: bestfriendsdecoracao.blogspot.pt
2

Acrescente os restantes ingredientes respetivos ao creme e leve ao fogo médio, mexendo sempre, até obter um creme espesso. Desligue e reserve para esfriar.

Imagem: meublognaotemnome.wordpress.com
3

Retire os pêssegos da lata e corte-os em pedaços. Umedeça os biscoitos na calda dos pêssegos e forre o fundo de um refratário de vidro com alguns deles.

Imagem: gourmetjidai.wordpress.com
4

Monte o pavê de pêssego: sobre os biscoitos disponha alguns dos pêssegos e espalhe um pouco do creme branco. Repita até esgotar os biscoitos, o creme e os pêssegos (reserve alguns para decoração).

Imagem: presuntovegetariano.com.br
5

Prepare a cobertura do pavê de pêssego batendo as claras em neve. Quando estiverem no ponto, adicione o açúcar e, enquanto bate, adicione o creme de leite lentamente.

Imagem: idealreceitas.com.br
6

Espalhe a cobertura sobre o pavê e decore com os pêssegos que reservou anteriormente. Reserve na geladeira por 1 hora, para que fique bem gelado, e finalmente sirva seu pavê de pêssego com bolacha champagne. Bom apetite!

Imagem: zh.clicrbs.com.br

Se você gostou da receita de Pavê de pêssego com bolacha champagne, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pavê.