Receita de Peito de frango ao molho de limão

Receita de Peito de frango ao molho de limão

A receita de peito de frango ao molho de limão que lhe apresentamos no TudoReceitas.com é ótima para preparar no seu cotidiano! Além de ser prático e saudável, este prato conta também com um subtil toque exótico. Confira abaixo os ingredientes e o preparo do peito de frango ao molho de limão e não deixe de experimentar!

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Salteado
Ingredientes:
Como fazer Peito de frango ao molho de limão:
1

Comece por reunir os ingredientes desta saborosa receita de peito de frango ao molho de limão.

2

Adicione em uma tigela o suco dos limões, o molho de soja, o gengibre fresco e a pimenta do reino a gosto. Misture bem.

3

Coloque a mistura anterior numa panela e leve ao fogo médio para reduzir a metade. Desta forma estaremos preparando um molho de sabor muito apurado para esta receita de peito de frango ao molho de limão.

4

Enquanto isso corte o peito de frango em pedaços e tempere com sal, pimenta e oréganos. Cozinhe em uma frigideira em fogo médio com um pouco de azeite.

5

Quando a carne estiver dourada, acrescente o molho preparado anteriormente para esta receita de peito de frango ao molho de limão. Misture e cozinhe por mais 1-2 minutos.

6

Concluído o passo anterior, o peito de frango ao molho de limão está pronto a ser servido! Acompanhe com salada verde e polvilhe sementes de gergelim. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Peito de frango ao molho de limão, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Peito de frango.