Receita de Peito de frango com molho de soja

Receita de Peito de frango com molho de soja

Como temos vindo a dizer o frango é um dos alimentos mais consumidos em todo o mundo e é uma das carnes mais saudáveis que podemos ingerir. Não só é saudável mas também nos permite fazer várias receitas. Desta vez o TudoReceitas.com preparou uma receita de peito de frango com molho de soja. Confira!

3 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Salteado
Ingredientes:
Como fazer Peito de frango com molho de soja:
1

Para começar a fazer a nossa receita de peito de frango com molho de soja, o primeiro passo é organizar todos os ingredientes.

2

Ponha uma frigideira a aquecer em fogo médio com um pouco de óleo de gergelim. Junte o peito de frango desfiado com um pouco de pimenta do reino e umas colher (de café) de pasta de alho. Refogue bem.

3

Junte o molho de soja ao peito de frango e envolva bem toda a preparação.

4

Junte agora ao peito de frango com molho de soja um pouco de oréganos e mel para finalizar a preparação. Apague o fogo.

5

Sirva o peito de frango com molho de soja com um pouco de amendoim por cima. Neste caso é a proteína principal de uma sala. Se quiser pode fazer esta receita com o peito de frango inteiro e não desfiar. Se gostou desta receita ou tem alguma dúvida não hesite em deixar-nos o seu comentário.

Se você gostou da receita de Peito de frango com molho de soja, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Peito de frango.