Receita de Peito de frango empanado e recheado

Receita de Peito de frango empanado e recheado

São imensas as receitas com peito de frango que podemos preparar, sem repetir ingredientes e experimentando novos sabores. Nesta sugestão do TudoReceitas.com ensinamos você a preparar peito de frango empanado e recheado com presunto e queijo, temos a certeza que as crianças irão adorar! Confira abaixo os ingredientes e passo a passo.

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para crianças, Ideal acompanhar com vinho rosé, Frito
Ingredientes:
Como fazer Peito de frango empanado e recheado:
1

Para fazer esta receita de peito de frango recheado, comece por abrir os peitos de frango ao meio, como na fotografia. Tempere o interior com sal e pimenta.

2

Numa das metades do peito coloque duas fatias de bacon e uma fatia de queijo. Feche, prenda com palitos de dente, para evitar que desmanche, e tempere o lado de fora com sal e pimenta também.

3

Bata os ovos num prato fundo e, noutro prato, coloque a farinha de rosca. Empane o peito de frango envolvendo-o no ovo batido e, depois, na farinha de rosca, de forma a obter uma camada uniforme destes ingredientes.

4

Esquente o óleo numa frigideira funda ou panela e, quando estiver bem quente, frite o peito de frango recheado até ficar douradinho de todos os lados. Retire para um prato com papel absorvente, para escorrer o excesso de óleo.

5

Após o passo anterior, retire os palitos de dente e sirva o peito de frango empanado e recheado acompanhado de arroz branco e salada. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Peito de frango empanado e recheado, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Peito de frango.