Receita de Peito de frango recheado com queijo de cabra

Receita de Peito de frango recheado com queijo de cabra

Por que cozinhar peito de frango simples quando você o pode rechear? Nesta receita do TudoReceitas.com ensinamos você a preparar um peito de frango recheado com queijo de cabra e manjericão, uma combinação que super resulta e certamente não irá decepcionar ninguém! Confira já os ingredientes e preparo desta deliciosa receita de peito de frango e comprove você mesmo!

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, No forno
Ingredientes:
Como fazer Peito de frango recheado com queijo de cabra:
1

Para preparar esta receita de frango com queijo de cabra comece por reunir os ingredientes necessários.

2

Prepare o peito de frango: retire-lhe o osso se tiver, as gorduras em excesso e abra ao meio, sem separar as duas metades. Tempere com sal e pimenta a parte de fora e de dentro.

3

Disponha algumas folhas de manjericão e o queijo de cabra em rodelas numa das metades do frango.

4

Feche os peitos de frango e prenda com palitos de dente. Disponha numa assadeira untada com um pouco de azeite e pincele um pouco de mel, para conferir à carne um aspeto dourado e sabor adocicado.

5

Leve a assar no forno preaquecido a 180ºC por 20-30 minutos e, após esse tempo, o peito de frango recheado com queijo de cabra estará pronto a servir! Acompanhe com salada simples ou purê de batata. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Peito de frango recheado com queijo de cabra, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Peito de frango.