Receita de Peitos de frango recheados com presunto e dois queijos

Receita de Peitos de frango recheados com presunto e dois queijos

O frango é um alimento muito versátil e saudável sendo inclusive uma das carnes mais saudáveis que podemos consumir. O peito de frango é muitas vezes considerado como a parte do frango com menos sabor, no entanto podemos cozinhá-lo de várias forma e conseguir um resultado excelente. O TudoReceitas apresenta-lhe esta deliciosa receita de peito de frango recheado com presunto defumado e dois queijos.

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Frito
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Prepare todos os ingredientes desta receita de peito de frango recheado.

2

Abra os peitos em forma de livro, tempere com sal e pimenta. Recheie com presunto defumado picado muito fino, o queijo mussarela e o queijo parmesão.

3

Feche os peitos com cuidado, usando o fio barbante, apertando para que fiquem compactos e em forma de cilindro. Tempere com sal e pimenta.

4

Leve ao fogo médio uma frigideira com óleo e doure nela os peitos de frango recheados. Tampe, baixe o fogo e cozinhe por 10 minutos.

5

Após o passo anterior, retire o fio e corte em rodelas. Sirva o peito de frango recheado com presunto e queijo acompanhado, por exemplo, de salada. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Peitos de frango recheados com presunto e dois queijos, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Peito de frango.