Receita de Peixe assado com batatas fritas

Receita de Peixe assado com batatas fritas

Nesta receita, o TudoReceitas ensina a preparar peixe assado com batatas fritas, uma delícia que você não pode perder se quer impressionar os seus convidados. Descubra como preparar essa delícia de forma simples e saudável no passo a passo do TudoReceitas.com!

7 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Como fazer Peixe assado com batatas fritas:
1

Corte 7 porções de papel de alumínio e adicione uma base com os vegetais, cortados em tirinhas, e um toque de sal e pimenta do reino.

2

Coloque 3 ou 4 filetes de peixe temperados com caril sobre s vegetais e junte outra camada de legumes. Regue com um pouco de azeite e enrole o papel de alumínio. Em seguida, cozinhe o peixe no forno a 180 ° C por 15 minutos.

3

Para fazer as batatas fritas que acompanham o peixe assado, corte as batatas em palitos de 1 por 10 cm aproximadamente, lave e escorra. Frite no óleo quente até dourarem. Reserve as batatas em papel toalha para remover o excesso de gordura.

4

Sirva as batatas em papel alumínio com o peixe assado. Seu peixe assado com batatas fritas está pronto a servir! Viu como é simples? É também delicioso!

Confira outras receitas de peixe assado:

  • Peixe assado no forno com bacon
  • Peixe vermelho no forno com legumes
  • Garoupa assado

Não se esqueça de escrever um comentário, postar uma foto e publicar as suas preparações favoritas no portal. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Peixe assado com batatas fritas, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Outros peixes.