Receita de Pera caramelizada fit

Receita de Pera caramelizada fit

Sabe aquela vontade de uma sobremesa depois do almoço? Problema resolvido! Essa receita de pera caramelizada fit é ideal, prática e feita em 5 minutos. Quer experimentar? Confira abaixo o passo-a-passo que compartilho no TudoReceitas e delicie-se com esta sobremesa saudável que ajuda você a se manter longe das opções calóricas.

1 convidado 10m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para esportistas, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, Receita sem glúten, Salteado
Ingredientes:
Como fazer Pera caramelizada fit:
1

Para fazer esta receita de pera caramelizada fit em uma frigideira coloque derretendo o óleo de coco e adicione a pera cortada em fatias. Deixe dourar de um lado por 1 minuto em fogo alto.

2

Vire as fatias, adicione o xylitol e deixe dourar o outro lado por mais 1 minuto.

3

Quando a pera estiver macia, desligue o fogo e polvilhe a canela.

4

Por último finalize esta receita de pera caramelizada fit com pasta de amendoim. Prove e comprove que é uma delícia!

Se você procura mais receitas de sobremesa saudáveis confira também como fazer sorvete caseiro de banana congelada, muffin de laranja com chocolate e bala de gelatina de morango. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Pera caramelizada fit, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Outras sobremesas.