Receita de Pescada enrolada em bacon e recheada com legumes

Receita de Pescada enrolada em bacon e recheada com legumes

Procurando receitas com pescada que saiam da rotina? Não perca esta receita fácil e rápida do TudoReceitas.com! Nela ensinamos você a preparar pescada enrolada em bacon e recheada com legumes, uma preparação mais simples do que você imagina e muito saborosa. Confira abaixo os ingredientes e passo a passo e não hesite em experimentar!

1 convidado 30m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo econômico, Ideal acompanhar com vinho branco, Frito
Ingredientes:
Como fazer Pescada enrolada em bacon e recheada com legumes:
1

Comece por reunir os ingredientes desta receita de pescada com bacon e legumes.

2

Em seguida corte o pimentão e a cebola em tiras e coloque numa tigela com o vinagre e o suco de limão. Tempere com sal e pimenta a gosto e reserve por 10-15 minutos.

3

Tempere o filé de pescada de ambos os lados com sal e pimenta, lembrando-se que os legumes já receberam sal e que o bacon é salgado.

4

Coloque os legumes sobre o filé de pescada e enrole. Enrole também a fatia de bacon em volta do filé e prenda com palitos de dente.

5

Numa frigideira em fogo médio derreta a manteiga com o alho picadinho. Acrescente a pescada enrolada e deixe que o bacon doure de todos os lados, depois baixe o fogo e tampe, para cozinhar o peixe e os legumes.

6

Após 10-15 minutos do passo anterior, esta receita de pescada enrolada em bacon e recheada com legumes estará pronta! Sirva com limão e acompanhada de salada ou purê de batata. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Pescada enrolada em bacon e recheada com legumes, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pescada.