Receita de Pimentão recheado com atum

Receita de Pimentão recheado com atum

O pimentão é um legume nativo da América, que pode ser consumido cru, cozido ou assado. Assim, o pimentão é um alimento muito versátil, usado em várias preparações saudáveis como esta receita do TudoReceitas.com. Neste caso, pimentão é recheado com atum, tornando-se um prato ideal para pessoas que querem perder peso, uma vez que contém poucas calorias. Leia mais para aprender a cozinhar pimentão recheado com atum!

1 convidado 30m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso
Ingredientes:
Como fazer Pimentão recheado com atum:
1

Antes de fazer esta receita de pimentão recheado com atum, o primeiro passo é preparar todos os ingredientes.

2

Leve o pimentão ao fogo, até que a pele fique completamente preta. Deixe esfriar, retire a pele queimada e as sementes no interior, abrindo o pimentão na parte do talo.

3

O passo seguinte deste pimentão recheado com atum é, em uma tigela, misturar a cebola, as alcaparras picadas finamente, o suco de limão, sal e pimenta.

4

Acrescente o atum e o molho de mostarda e mel e misture tudo muito bem. Se necessário, corrija o sabor com sal e pimenta.

5

Assim que estiver pronto, recheie o pimentão com a mistura. A receita de pimentão recheado com atum está pronta! Sirva em seguida acompanhada com torradas, bom apetite!

Se você gostou da receita de Pimentão recheado com atum, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pimentão.