Receita de Pipoca com chocolate amargo

Receita de Pipoca com chocolate amargo

A pipoca, quanto preparada sem gordura e sem açúcar, é um petisco saudável por ser baixa em calorias e rica em fibra. Porém, se você acha que cozinhar pipoca desse jeito é sem graça, prepare esta receita de pipoca com chocolate amargo que compartilho no TudoReceitas! Fica muito mais gostosa e não prejudica a dieta.

2 convidados 15m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, Receita sem glúten, No micro-ondas
Ingredientes:
Como fazer Pipoca com chocolate amargo:
1

Para estourar a pipoca sem gordura você vai precisar de um recipiente fundo que possa ir no microondas. Pegue e coloque o milho de pipoca dentro.

2

Tampe o recipiente com a tampa para pratos de microondas e coloque cerca de 5 minutos no microondas, em potência máxima.

3

Normalmente demora cerca de 1 minuto para começar a estourar, e assim que você não escutar mais nenhum estouro pode desligar sem ter de esperar completar os 5 minutos.

4

Derreta o chocolate, deixe esfriar um pouco e depois vá jogando devagar e em poucas quantidades na pipoca para ela não murchar.

5

Misture bem e está pronta sua pipoca com chocolate amargo! Se você gostou, deixe seu comentário e veja também como fazer pipoca saudável no microondas com saco de papel.

Procurando mais receitas de petiscos saudáveis? Confira a receita de barra de proteína com pasta de amendoim e bombom vegano de figo. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Pipoca com chocolate amargo, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pipoca.