Receita de Pirulito de chocolate com frutas

Receita de Pirulito de chocolate com frutas

Procurando receitas para aniversários de crianças? Não deixe de preparar estes pirulitos de chocolate com frutas, uma opção tentadora e não tão calórica quanto outras sobremesas que geralmente enfeitam a mesa nestas festas. É também uma boa forma de incentivar as crianças a comer frutas, já que neste doce elas são servidas com chocolate. Confira abaixo o passo a passo e ingredientes necessários, e experimente esta receita gulosa do TudoReceitas.com!

6 convidados 45m Aniversários Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para crianças, Recomendada para vegetarianos, No frio
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para preparar esta sobremesa para crianças, comece por reunir os ingredientes necessários.

2

Descasque e corte o kiwi em fatias grossas. Depois, em uma das laterais dos kiwis enterre os palitos de picolé, como na imagem, e reserve no freezer por 10 minutos.

3

Pique e derreta o chocolate em banho-maria ou no microondas (de 30 em 30 segundos, em potência máxima). Mergulhe nele as fatias de kiwi e envolva bem, para que não se veja a fruta.

4

Coloque os pirulitos de chocolate sobre uma forma de silicone ou papel manteiga, e adicione as frutas secas. Reserve na geladeira, para o chocolate firmar.

5

Após o passo anterior, sirva e surpreenda as crianças com estes deliciosos pirulitos de chocolate com frutas! Não se esqueça de nos dizer o que acharam.

Se você gostou da receita de Pirulito de chocolate com frutas, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Chocolate.