Receita de Pizza com massa de couve flor (sem glúten)

Receita de Pizza com massa de couve flor (sem glúten)

A pizza com massa de couve flor é uma opção válida para pessoas que sofrem de intolerância ao glúten. A diferença é que a massa desta pizza não é preparada com farinha, a couve-flor substitui esse ingrediente sem alterar o sabor final. Assim sendo, aceite esta sugestão de pizza com massa de couve flor do TudoReceitas.com e experimente!

2 convidados 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem glúten, No forno
Ingredientes:
  • Para a massa sem glúten:
  • Para o recheio:
Como fazer Pizza com massa de couve flor (sem glúten):
1

Para preparar esta receita de pizza com massa de couve flor comece por reunir os ingredientes necessários.

2

Prepare a massa de couve flor para pizza de acordo com esta receita (os ingredientes e as quantidade usadas são as mesmas para esta receita de pizza).

3

Quando a base de pizza estiver assada, deixe esfriar ligeiramente e cubra com o molho de tomate e metade do queijo mussarela reservado para o recheio desta pizza sem glúten.

4

Disponha as fatias de presunto sobre o queijo, depois os cogumelos fatiados e finalmente o queijo restante (para a cobertura optei por usar queijo parmesão ralado) e os oréganos.

5

Leve a pizza com massa de couve flor a assar no forno preaquecido a 200ºC até o queijo derreter e dourar (cerca de 10 minutos). Sirva em seguida e bom apetite!

O que achou desta receita de pizza? Escreva abaixo seu comentário!

Se você gostou da receita de Pizza com massa de couve flor (sem glúten), sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pizza.