Receita de Pizza de frigideira fit e fácil

Receita de Pizza de frigideira fit e fácil

Quem disse que pizza não pode ser saudável? Pode sim! Esta receita de pizza de frigideira fit e fácil que compartilho no TudoReceitas tem gosto e textura de pizza, fica pronta em 15 minutos e é sem glúten! Prepare com farinha de amêndoas e farinha de coco e comprove que é uma delícia para um almoço ou jantar rapidinho! Confira abaixo o passo a passo com fotos.

4 convidados 15m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, Receita sem glúten, Na grelha
Ingredientes:
Como fazer Pizza de frigideira fit e fácil:
1

Comece por bater todos os secos desta receita de pizza de frigideira fit e fácil no processador até ficarem bem misturados.

2

Coloque o vinagre com o processador funcionando e, quando estiver bem misturado, coloque o ovo com ele ligado. Vá adicionando a água até formar uma bola de massa grudenta mas firme.

3

Coloque esta massa de pizza low carb num plástico filme, enrole e dê uma sovadinha de leve. Deixe a massa descansar por 10 minutos ou guarde na geladeira por até 5 dias.

4

Esquente a frigideira antiaderente em fogo alto - não ponha óleo, tem que ser pelando de quente. Abra a massa na grossura que quiser, entre o papel manteiga, faça a bordinha e coloque na frigideira. Deixe por 2 minutos, vire a massa, diminua o fogo para médio e coloque a cobertura desejada (pode terminar no forno se quiser).

5

Tampe a pizza de frigideira fit e fácil e cozinhe até derreter o queijo. Sirva imediatamente e desfrute desta refeição saudável e muito gostosa! Quando preparar, suba nos comentários uma fotografia da sua pizza pronta e diga o que você achou. Bom apetite!

Não vá embora sem conferir também estas receitas de pizzas saudáveis:

  • Pizza de arroz;
  • Massa de pizza de tapioca;
  • Pizza de brócolis low carb.

Se você gostou da receita de Pizza de frigideira fit e fácil, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pizza.