Receita de Pizza de liquidificador de frango

Receita de Pizza de liquidificador de frango

Uma pizza fácil e rápida que fica pronta em menos de 30 minutos, foi você que pediu? Então preste atenção nessa sugestão do TudoReceitas.com! Prepare essa deliciosa receita de pizza de liquidificador de frango e desfrute de uma refeição saborosa sem precisar de amassar e esperar a massa levedar. Confira abaixo o passo a passo e experimente hoje mesmo!

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
  • Para a massa:
  • Para o recheio:
Como fazer Pizza de liquidificador de frango:
1

Para preparar a massa dessa pizza coloque todos os ingredientes respetivos no liquidificador e bata até obter uma massa cremosa. Espalhe a massa em uma forma redonda untada e enfarinhada e leve ao forno a 180ºC por 10 minutos.

2

Após o tempo indicado a massa deverá estar pré-cozinhada. Espalhe sobre ela o molho de tomate, polvilhe algum queijo ralado e disponha o peito de frango, o pimentão, a cebola e os cogumelos. Cubra com o restante queijo e leve ao forno por mais 10-15 minutos.

3

Você saberá que sua pizza de liquidificador de frango está pronta quando a massa estiver cozinhada e o queijo douradinho. Retire e desfrute desta refeição rápida e saborosa! Pode acompanhar com pão de alho ou salada verde simples.

Experimente também a pizza de liquidificador de calabresa e diga-nos o que achou. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Pizza de liquidificador de frango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pizza.