Receita de Pizza de pão de forma simples

Receita de Pizza de pão de forma simples

Você gosta de preparar lanches rápidos e práticos? Que tal fazer uma pizza com pão de forma para aqueles dias que você não tiver muito tempo para preparar uma massa caseira?

Esta receita de pizza de pão de forma simples é bem saborosa e, como a massa é feita com pão de forma, sobra mais tempo para pensar em recheios diferentes e saborear o momento! Neste caso sugerimos um recheio simples, porém muito saboroso, com ingredientes que você provavelmente terá em casa.

Vamos colocar a mão nos pães para preparar esse lanche bem gostoso? Acompanhe o passo a passo em fotos dessa receita aqui no TudoReceitas!

2 convidados 30m Lanche Dificuldade muito baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Como fazer Pizza de pão de forma simples:
1

Separe os ingredientes necessários para o preparo desta receita de lanche prático. Pré aqueça o forno a 180 graus e unte uma forma redonda ou quadrada (tamanho médio) com manteiga ou óleo.

2

Com a forma untada, distribua as fatias de pão cobrindo todos os espaços - para isso será necessário cortar algumas fatias em pedaços menores.

Dica: É importante que os pães estejam sem as cascas para evitar que a massa fique dura após assar. Prepare torradinhas com as aparas (cascas do pão), se preferir.

3

Regue as fatias de pão de forma com molho de tomate, espalhando bem.

  • Para garantir mais sabor nesta pizza caseira prefira preparar um molho de tomate caseiro.
4

Acrescente as fatias de presunto sobre o molho de tomate.

Dica: Se quiser, substitua o presunto por fatias de lombo canadense, pepperoni ou salame.

5

Cubra com as fatias de queijo muçarela, rodelas de tomate, de cebola e de linguiça calabresa. Regue com azeite de oliva.

6

Tempere o recheio (ou cobertura) da pizza com sal e orégano e decore com azeitonas pretas.

Dica: Varie o recheio da sua pizza com os ingredientes que tiver em casa.

7

Quando sua pizza de pão de forma estiver completa, leve para assar em forno pré aquecido por 15 minutos ou até o queijo derreter.

8

Depois disso pizza de pão de forma simples está pronta para ser servida!

Dica: Decore com folhas frescas de manjericão na hora de servir. Esta pizza prática também é ótima para servir em festas de aniversários de criança, com certeza elas vão amar!

9

Esperamos que tenha gostado desta receita de pizza de pão de forma crocante! Deixe sua opinião nos comentários e bom apetite!

Procurando mais receitas de lanches práticos e rápidos? Veja como fazer:

  • Lanche rápido e fácil de forno
  • Lanche natural simples
  • Lanche slider americano

Se você gostou da receita de Pizza de pão de forma simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pizza.