Receita de Pizza de presunto e queijo sem glúten

Receita de Pizza de presunto e queijo sem glúten

Quer aprender a fazer uma pizza sem glúten? No TudoReceitas compartilho com você esta receita de pizza de presunto e queijo sem glúten, bem básica e prática para o almoço ou jantar. A base que escolhi é de pão de farinha de milho, mas você pode usar outra da sua preferência. Confira abaixo todos os detalhes e experimente!

3 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem glúten, No forno
Ingredientes:
Como fazer Pizza de presunto e queijo sem glúten:
1

Prepare a massa de pão sem glúten de acordo com minha receita de pão de farinha de milho sem glúten. Não será necessário cumprir os passos 4 e 5 da receita de pão porque a massa irá cozer no forno com os restantes ingredientes da pizza.

2

Estenda a massa num tabuleiro médio, coberto com papel manteiga, e pique-a com um garfo para não fazer bolhas. De seguida pegue na polpa de tomate e coloque algumas colheres em cima da massa, espalhando até cobrir a massa.

3

Depois corte o presunto em pedacinhos, coloque em cima da massa, acrescente o queijo ralado e polvilhe oréganos. Por fim leve a pizza ao forno a 200°C até o queijo derreter e a massa dourar.

4

Sua pizza de presunto e queijo sem glúten está pronta! Fica bem deliciosa, pode comer sem arrependimentos. Se gostou da receita deixe abaixo seu comentário, vou gostar de ler!

Se procura mais receitas sem glúten confira também como preparar massa de pizza com farinha de arroz, pizza com farinha de milho e pizza low carb fácil. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Pizza de presunto e queijo sem glúten, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pizza.