Receita de Pizza doce de chocolate com morango

Receita de Pizza doce de chocolate com morango

No TudoReceitas.com você pode encontrar receitas para todos, incluindo receitas divertidas para crianças, com ingredientes simples e que todo o mundo tem em casa. Um bom exemplo disso é esta deliciosa pizza doce de chocolate com morango, perfeita para a sobremesa ou lanche, e para incentivar as crianças a comer fruta fresca. Não se deixe enganar pelo aspeto: esta receita de pizza doce é fácil e rápida! Confira abaixo todos os detalhes.

4 convidados 15m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para crianças, No frio
Ingredientes:
Como fazer Pizza doce de chocolate com morango:
1

Antes de fazer esta receita de pizza doce de chocolate com morango, a primeira coisa que você deve fazer reunir os ingredientes. Se preferir, pode preparar Nutella caseira light e substituir as frutas sugeridas por outras.

2

Com a ajuda de uma estátula ou colher, espalhe um pouco de Nutella em cada tortilha. Seja generoso se seus filhos adorarem este creme de chocolate!

3

Em seguida descasque a banana, corte em rodelas e disponha sobre a Nutella. Você pode adicionar quantas rodelas quiser, apenas recomendo não sejam muito grossas. Lave os morangos, corte em pedaços e adicione às tortilhas também.

Dica: Para evitar que as frutas caiam da tortilha, grude-as diretamente na Nutella.

4

Para terminar esta pizza doce de chocolate com morango, polvilhe o coco ralado sobre as frutas, e voilá!

Como pode ver, esta receita para crianças é bem simples e certamente fará sucesso! Experimente e diga nos comentários o que achou.

Se você gostou da receita de Pizza doce de chocolate com morango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Chocolate.