Receita de Pizza rápida de legumes

Receita de Pizza rápida de legumes

Se você está procurando receitas vegetarianas para seu almoço ou jantar, não deixe de preparar esta sugestão de pizza! Nela incluímos cogumelos, tomate e cebola, além do clássico molho de tomate e queijo. O resultado é uma receita de pizza rápida de legumes e muito saborosa! Confira abaixo o passo a passo e aprenda a fazer com o TudoReceitas.

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos, No forno
Ingredientes:
Como fazer Pizza rápida de legumes:
1

Para preparar esta receita vegetariana de pizza com cogumelos, a primeira coisa que você deve fazer é reunir todos os ingredientes.

2

Abra a massa de pizza - confira como fazer massa de pizza simples - e espalhe nela o molho de tomate.

3

O passo seguinte da pizza vegetariana com cogumelos é espalhar a cebola cortada em rodelas e os cogumelos. Tempere com sal, pimenta e oréganos a gosto.

4

Finalmente, adicione o queijo ralado e o tomate cortado em fatias. Polvilhe um pouco de páprica, para conferir mais sabor e, se quiser, tempere também os tomates. Leve a assar no forno preaquecido a 180ºC por 20-30 minutos, ou até o queijo derreter e dourar.

5

Após o passo anterior sua pizza rápida de legumes está pronta! Experimente e diga nos comentários o que achou!

Se procura mais receitas de pizzas rápidas confira como fazer pizza de frigideira, pizza caseira com salsicha e pizza de liquidificador rápida. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Pizza rápida de legumes, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pizza.