Receita de Polvorones para diabéticos

Receita de Polvorones para diabéticos

Os polvorones são biscoitos doces espanhóis, muito populares em Espanha e na América, Latina sobretudo durante a época natalina. Para que você aprenda a preparar polvorones sem açúcar, preparámos esta receita. Confira abaixo o passo a passo desta sugestão do TudoReceitas.com de polvorones para diabéticos e experimente!

10 convidados 45m Sobremesa Dificuldade média
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, Receitas de Natal, No forno, Receitas de Espanha
Ingredientes:
Como fazer Polvorones para diabéticos:
1

Para começar a fazer os polvorones para diabéticos, o primeiro passo é organizar todos os ingredientes necessários para a sua elaboração.

2

Em uma tigela misture o azeite de oliva, a stevia e a canela em pó.

3

Acrescente o suco de laranja e o gengibre. Misture bem para integrar estes ingredientes dos polvorones sem açúcar.

4

Adicione a farinha de trigo através de um coador, para que a massa fique mais homogênea.

5

Finalmente adicione as amêndoas moídas à massa destes polvorones caseiros, e misture muito bem.

6

Neste caso decidi fazer polvorones em forma de bolinho, por isso coloquei nesta forma de silicone. Os polvorones tradicionais são modelados em bolinhas e achatados num tabuleiro de forno, para que fiquem com formato de biscoito.

7

Leve os polvorones para diabéticos a assar no forno preaquecido a 20ºC por 20-25 minutos aproximadamente. Assim que estiverem assados, retire do forno e deixe esfriar para desenformar.

8

Sirva os polvorones para diabéticos polvilhados com raspa de limão ou de laranja, como sobremesa da ceia de Natal ou em qualquer outra ocasião. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Polvorones para diabéticos, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Biscoitos. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas espanholas.