Ponche sem álcool para o Halloween

Ponche sem álcool para o Halloween

Para comemorar o dia das bruxas e surpreender seus convidados, no TudoReceitas sugerimos este coquetel sinistro e saboroso à base de suco de frutas vermelhas. Se você está cansado de fazer sempre o mesmo ponche de Halloween ou se simplesmente quer preparar uma bebida sem álcool para as crianças também desfrutarem da poção "sangrenta", não procure mais! Continue lendo o passo e passo e descubra como preparar esta receita de ponche sem álcool para o Halloween!

4 convidados 10m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para crianças, Popular no Halloween, No frio
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Coloque o suco de frutas vermelhas e a limonada gaseificada no recipiente em que vai servir esta bebida e misture. No liquidificador bata os morangos, reservando alguns para decoração.

Dica: Se você quiser também pode preparar esta bebida apenas frutas frescas no lugar do suco. Junte um pouco de água, para ajudar a diluir.

2

Adicione os morangos batidos à bebida, passando por uma peneira. Junte os morangos reservados, mexa para misturar e finalize com gelo.

Dica: Pode picar o gelo no liquidificador ou processador de alimentos.

Imagem: thumbs.ifood.tv
3

Se você quiser pode distribuir o ponche sem álcool para o Halloween em copos ou taças de vinho individuais e decorar com aranhas ou vermes de Halloween. Este drink para crianças vai aterrorizar todos os seus convidados pela sua semelhança considerável com sangue!

Gostou desta sugestão? Deixe em baixo um comentário e confira mais receitas de Halloween:

  • Torta de abóbora para o Halloween;
  • Ovos recheados de aranhas para o Halloween;
  • Biscoito de Halloween.

Dica: Suba uma foto do seu ponche de Halloween assustador junto com o seu comentário!

Se você gostou da receita de Ponche sem álcool para o Halloween, sugerimos que entre na nossa categoria de Ponche.