Receita de Portobello recheados no forno

Receita de Portobello recheados no forno

O TudoReceitas sugere uma receita deliciosa, fácil e gourmet de cogumelos Portobello recheados no forno. É a escolha perfeita para servir como entrada ou como um lanchinho. É um prato cheio de cor, sabor e elegância que pode ser preparado de forma rápida e econômica. Continue lendo e descubra como preparar essa delícia no passo a passo!

2 convidados 15m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Como fazer Portobello recheados no forno:
1

Para começar a preparar os seus cogumelos Portobello recheados no forno, comece por cobrir os cogumelos com a manteiga de alho. Leve-os a assar em forno a 185 º C por 5-8 minutos.

Imagem: foodsforlonglife.blogspot.com
2

Retire os cogumelos do forno e limpe o centro para conferir espaço. Recheie com pequenos pedaços de mussarela, tomate cereja em cubinhos, sal e pimenta-do-reino a gosto. Em seguida, leve ao forno por alguns minutos para gratinar o queijo.

Dica: Se desejar, tempere com ervas a seu gosto.

Imagem: foodnetwork.com
3

Decore os cogumelos Portobello recheados no forno com folhas de manjericão, pedaços de tomate cereja e vinagre balsâmico a gosto.

Se procura outras receitas gourmet, fáceis e econômicas, confira como preparar espetinho de carne gostoso.

Bom apetite!

Se você gostou da receita de Portobello recheados no forno, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Cogumelos.