Receita de Pudim de geladeira com 3 ingredientes

Receita de Pudim de geladeira com 3 ingredientes

Se você está procurando uma sobremesa rápida, prática e deliciosamente cremosa, o pudim de geladeira com apenas 3 ingredientes é a escolha perfeita. Esta receita descomplicada requer poucos itens da despensa, mas resulta em uma sobremesa irresistível que certamente agradará a todos.

Prepare-se para se surpreender com a simplicidade e a facilidade de fazer esse pudim. Com ingredientes básicos e uma preparação descomplicada, você pode criar uma sobremesa irresistível em pouco tempo. O pudim de geladeira é uma ótima opção para os momentos em que você precisa de algo doce, mas está com pouco tempo ou não quer enfrentar o forno.

Com apenas 3 ingredientes na massa + caramelo tradicional, esse pudim não precisa ir ao forno, o que deixa o preparo é super simples e fácil. A textura fica cremosa como um pudim tradicional e com certeza vai fazer sucesso aí na sua casa!

Que tal uma receita de pudim de geladeira com 3 ingredientes e que não precisa ir ao forno? Esse é o nosso post do dia aqui no TudoReceitas!

4 convidados 30m Dificuldade muito baixa
Características adicionais: Custo econômico
Ingredientes:
Como fazer Pudim de geladeira com 3 ingredientes:
1

Comece separando os ingredientes para fazer o seu pudim de geladeira.

2

Prepare a gelatina incolor de acordo com as instruções da embalagem.

3

Bata no liquidificador, por aproximadamente 5 minutos, o leite condensado, o creme de leite e a gelatina incolor até formar uma mistura homogênea.

4

Despeje em um refratário e leve à geladeira por 6 horas. Você pode servir em uma travessa grande ou em porções individuais como fizemos aqui.

5

Enquanto isso vamos preparar a calda de caramelo que é bem simples, basta colocar o açúcar e a água em uma panela, misturar e deixar no fogo médio até virar calda dourada.

6

Agora é só esperar esfriar e servir o seu pudim de geladeira com a calda de caramelo.

7

Bom apetite!

Se você gostou da receita de Pudim de geladeira com 3 ingredientes, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pudins e flans.

Acompanhamentos para pudim de geladeira

Ao servir um delicioso pudim de geladeira, é sempre bom ter alguns acompanhamentos que realcem ainda mais o sabor e a textura dessa sobremesa irresistível. Existem várias opções de acompanhamentos que podem complementar perfeitamente o pudim. Uma das opções mais clássicas é a calda de caramelo, que adiciona um toque doce e caramelizado ao pudim, criando uma combinação perfeita. Outra opção é acrescentar uma generosa colherada de chantilly fresco de chocolate por cima do pudim, adicionando uma textura leve e cremosa. Frutas frescas, como morangos fatiados, raspas de limão ou até mesmo uma compota de frutas de sua preferência, podem trazer um toque de frescor e um contraste de sabores ao pudim.