Receita de Pudim de leite sem forno

Receita de Pudim de leite sem forno

Se você é amante de pudim mas não tem forno para prepará-los, temos a solução! Aprenda a preparar um pudim de leite maravilhoso, uma opção muito mais rápida e simplesmente deliciosa! Prepare os ingredientes listados e reserve 10 minutos (sim, apenas 10 minutos!). Continue no TudoReceitas.com e descubra como fazer pudim de leite sem forno, você não vai querer parar de prepará-lo!

6 convidados 10m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para crianças, No micro-ondas
Ingredientes:
Como fazer Pudim de leite sem forno:
1

Para fazer o pudim de leite sem forno, misture todos os ingredientes, excepto o caramelo, na batedeira ou no liquidificador.

Imagem: feast-or-family.com
2

Despeje o caramelo líquido no fundo da forma de pudim. Acesse essa receita de caramelo líquido caseiro para fazer a sua própria calda em casa.

Imagem: perudelights.com
3

Despeje a mistura do começo sobre o molde. Finalmente, coloque o pudim no microondas por 10 minutos, retire, deixe esfriar e desenforme.

Imagem: rolinkitchen.com
4

Pronto! Como você pode ver, o pudim de leite sem forno é tão fácil que necessita apenas 10 minutos para prepará-lo. Você pode servir com creme chantilly e desfrutar ainda mais!

Gostou dessa receita? Confira outras preparações de microondas:

  • Cupcakes de microondas
  • Brigadeirão de microondas
  • Bolo de caneca de microondas

Deixe a sua opinião sobre a receita e uma fotografia do resultado abaixo. Partilhe também as suas receitas no TudoReceitas.com! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Pudim de leite sem forno, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pudins e flans.