Receita de Pudim de pão simples

Receita de Pudim de pão simples

Se tem sobras de pão em casa prepare-se para preparar essa deliciosa sobremesa de pão! Esta receita é perfeita para quem busca sobremesas práticas, pois o preparo é bem simples! Confira abaixo todos os detalhes do preparo dessa receita de pudim de pão simples que compartilho no TudoReceitas e experimente hoje mesmo!

6 convidados 45m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
  • Para a calda:
Como fazer Pudim de pão simples:
1

Para fazer pudim de pão comece por preparar a calda: coloque a água e o açúcar em uma panela e leve ao fogo para caramelizar.

2

Bata no liquidificador todos ingredientes do pudim até obter uma mistura homogênea. Unte uma forma de pudim com o caramelo, adicione a mistura de pudim e cubra com papel alumínio. Asse o pudim em banho-maria por uma hora, aproximadamente.

3

Retire o pudim do forno, deixe esfriar um pouco e desenforme. Seu pudim de pão simples está pronto a servir! Desfrute dessa delícia e compartilhe com os seus amigos e familiares!

Aprenda também como fazer Pudim de geladeira simples, Pudim de café simples e Pudim de chocolate simples e fácil e diga nos comentários o que achou. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Pudim de pão simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pudins e flans.