Receita de Pudim de pitaya delicioso

Receita de Pudim de pitaya delicioso
Imagem: copymethat.com

Se você gosta de pitaya e pudim, esta receita é para si. Esta receita para além de deliciosa é saudável e super fácil de fazer.

A pitaya é rica em vitamina C, e é cada vez mais procurada pelo seu efeito emagrecedor. Pelo que cada vez surgem mais receitas com este fruto. Hoje trago-lhe uma receita de pudim de pitaya delicioso, espero que goste.

Siga tudo, no passo a passo do TudoReceitas.

4 convidados 10m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem glúten, No frio
Ingredientes:
Como fazer Pudim de pitaya delicioso:
1

Para fazer esta receita de pudim de pitaya, comece por juntar todos os ingredientes necessários. Numa panela coloque o leite de coco, o açúcar e leve ao fogo para ferver.

2

Coloque o leite numa taça e leve ao microondas por uns breves segundos. Junte o pacote de gelatina ao leite morno e dissolva.

3

Retire a polpa da pitaya. Adicione a polpa da pitaya, a gelatina dissolvida à panela com o leite de coco, misture bem e deixe ferver por uns breves minutos.

Imagem: ifuun.com
4

Retire do fogo, junte a chia e envolva. Coloque o seu pudim em taças, deixe esfriar e leve à geladeira até ficar bem durinho. Está pronto o seu pudim de pitaya! Na hora de servir pode decorar com a fruta que mais gostar.

Se gostou desta receita de pudim de pitaya, confira outras sugestões de receitas com pitaya:

  • Creme de pitaya
  • Bolo de pitaya
  • Smoothie de pitaya

Experimente este delicioso e saudável pudim. Bom apetite e se gostou desta receita suba a foto com o seu resultado.

Imagem: copymethat.com

Se você gostou da receita de Pudim de pitaya delicioso, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pudins e flans.