Receita de Pudim de queijo e leite condensado

Receita de Pudim de queijo e leite condensado
Imagem: vix.com

As receitas de pudim são quase infinitas e tem sempre muita procura. Porque para além de serem deliciosos, normalmente os pudins, são fáceis e econômicos. Eu, como já confessei, tenho o pudim como das minhas sobremesas preferidas. Hoje trago-lhe uma receita de pudim de queijo e leite condensado, espero que goste.

Siga todo passo a passo do TudoReceitas.

8 convidados 1h 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem glúten, Receita sem sal, No forno
Ingredientes:
  • Caramelo caseiro
Como fazer Pudim de queijo e leite condensado:
1

Para fazer este pudim de queijo e leite condensado, coloque todos os ingredientes do pudim num liquidificador e deixe bater até obter uma textura homogênea.

2

Faça o seu caramelo, para untar a forma. Se não sabe fazer caramelo, não se preocupe o TudoReceitas tem uma receita de caramelo caseiro, bem fácil. Apenas siga as instruções da receita.

3

Coloque o líquido do pudim na forma e leve ao forno em banho de maria por 50 minutos a 1 hora. Deixe esfriar e leve à geladeira até ficar bem fresquinho. O seu pudim de queijo e leite condensado está pronto a degustar.

Se procura outras receitas de pudim, confira aqui as sugestões:

  • Pudim de abacaxi
  • Pudim de leite condensado e ovo
  • Pudim de padaria assado

Experimente este pudim e suba a foto do seu resultado. Bom apetite!

Imagem: vix.com

Se você gostou da receita de Pudim de queijo e leite condensado, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pudins e flans.