Receita de Pudim gelado de leite Ninho

Receita de Pudim gelado de leite Ninho

O pudim é, para mim, uma das melhores sobremesas que existe! Além de ser econômico e gostoso, geralmente é bem fácil fazer pudim em casa. Pensando nisso aqui no TudoReceitas eu ensino você a fazer esta receita de pudim gelado de leite Ninho, uma verdadeira delícia para preparar em menos de 15 minutos e reservar no freezer até solidificar. Mesmo que você não tenha muita prática na cozinha ele com certeza dará certo, pois não tem como errar! Confira abaixo o passo a passo e experimente.

10 convidados 15m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No frio, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Pudim gelado de leite Ninho:
1

Comece preparando esta receita de pudim gelado de leite de ninho dissolvendo a gelatina no leite morno.

2

Depois coloque no liquidificador o leite Ninho, o leite condensado, o leite com a gelatina e o creme de leite e bata bem até ficar homogêneo. Está pronta a mistura do pudim gelado de leite Ninho!

3

Unte uma forma de buraco com caramelo e verta nela a mistura anterior - se você quiser fazer caramelo caseiro siga as instruções nessa receita. Reserve a sobremesa no freezer por 2-4 horas, ou até solidificar.

4

Na hora de servir seu pudim gelado de leite Ninho derreta o caramelo colocando a forma sob o fogo do fogão até sentir que o pudim desgrudou. Está pronto para deliciar todos!

Experimente esta receita incrível e diga nos comentários o que você achou, sem esquecer de subir foto do seu pudim pronto. Confira também como preparar estas receitas de pudim caseiro:

  • Pudim de ovo;
  • Pudim de abacaxi;
  • Pudim gelado de leite condensado.

Se você gostou da receita de Pudim gelado de leite Ninho, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pudins e flans. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.