Receita de Pudim gelado de limão

Receita de Pudim gelado de limão

O pudim gelado de limão é uma sobremesa simples, gostosa e refrescante que você vai amar! Sergio Coelho volta a sugerir uma receita fabulosa com uma preparação de apenas 15 minutos e um resultado fantástico. Continue lendo o passo a passo no TudoReceitas e descubra como preparar esse gelado de limão!

6 convidados 15m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Popular na Primavera-Verão, No frio
Ingredientes:
Como fazer Pudim gelado de limão:
1

Para preparar esse pudim gelado de limão, comece por dissolver a gelatina sem sabor em 1/4 de xícara de água. Derreta no micro-ondas por, aproximadamente, 30 segundos.

2

Coloque no liquidificador creme de leite, leite condensado o suco de limão e a gelatina. Bata por cerca de 3 minutos, até ficar homogêneo.

3

Unte a forma de pudim com um pouco de óleo e despeje o creme do passo anterior. Leve à geladeira até ficar bem firme (cerca de 3 horas). Em seguida, desenforme e decore com as raspas de limão.

4

Seu pudim gelado de limão está pronto a servir! Desfrute dessa sobremesa super gostosa e simples com quem você mais ama e deixe o seu comentário abaixo!

Gostaria de conferir mais receitas de pudim? Acesse:

  • Pudim de maracujá
  • Pudim de laranja
  • Pudim de geladeira simples

Compartilhe uma fotografia do seu pudim de limão e não hesite em postar também as suas receitas no portal da comunidade. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Pudim gelado de limão, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pudins e flans.