Receita de Purê de batata colombiano

Receita de Purê de batata colombiano

Esta é uma receita típica da Colômbia, um purê de batatas ideal para acompanhar todos os tipos de refeições. É simples, fácil de preparar, e as crianças vão adorar! Confira abaixo este passo a passo do TudoReceitas.com e aprenda a preparar purê de batata colombiano com salsicha, maionese e creme de leite. Simplesmente delicioso!

4 convidados 30m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Cozido, Receitas colombianas
Ingredientes:
Como fazer Purê de batata colombiano:
1

Para começar a fazer esta receita de puré de batatas, primeiro junte todos os ingredientes.

2

Descasque e corte as batatas em cubos, assim o cozimento será mais rápido. Coloque-as em uma panela, cubra com água, adicione sal a gosto e cozinhe em fogo médio até estarem macias.

3

Após o passo anterior, esmague as batatas até obter um purê.

4

Para continuar preparando esta receita de purê de batatas colombiano, adicione a salsicha picada, a maionese, o creme de leite e o leite. Misture e prove, para ver se precisa de adicionar mais algum destes ingredientes.

Dica: Aconselhamos que comece por adicionar pequenas quantidades destes ingredientes, e juntar mais se considerar necessário.

5

Você pode servir o purê de batatas colombiano com todos os tipos de comida. Bom apetite!

Dica: Se gostou desta receita, não se esqueça de nos deixar o seu comentário.

Se você gostou da receita de Purê de batata colombiano, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Purê. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas colombianas.